sexta-feira, 5 de julho de 2013

ADIDAS COM ATÉ 60% DE DESCONTO !!!!! Mas tem prós e contras !!!!!!!

Por essas e outras é que vale à pena cadastrar nosso email para receber newsletter de sites que nós gostamos!!! Recebi este informando que vários produtos estão com até 60% de desconto e fui conferir!!!!

Olha o que eu comprei:


De R$ 29,90 por apenas R$ 19,90
(comprei 3)


De R$ 49,90 por apenas R$ 29,90

De R$ 99,90 por apenas R$ 59,90



E, para o filhote, este tênis liiindo de R$ 149,90 por apenas R$ 99,90 !!!

O bom disto tudo é que eu ainda poderia parcelar em até 8X sem juros (acho que por causa do valor total da compra) e, nas compras acima de R$ 250,00, teria mais 10% de desconto!!!! Bem, como eu comprei 3 shop bags, o meu total deu R$ 249,40... mas, como a lindinha aqui fez a compra na pressa hoje de manhã cedo, quase de madrugada, não atentei para os 10% de desconto e perdi quase R$ 25,00 !!!!!! Muito dinheiro, né? Dava para comprar mais uma shop bag ou quase um par a mais de chinelos... 
Bem, pensei que entrando em contato com o SAC da ADIDAS eu poderia cancelar esta compra e fazer outra (bastava só acrescentar um par de meias kkkk), mas a única alternativa que me deram foi fazer uma nova compra e não receber dos correios esta que eu quero cancelar, que depois da devolução/retorno o estorno no cartão seria feito... ok, eu entendi, há todo um processo, blá blá blá... mas não poderia ser mais fácil? eu até sugeri que para evitarmos todo este trâmite/transtorno que eles poderiam me dar um cupom de desconto, mesmo que fosse em um valor menor do que os 10% da promoção, só para fidelizar (ou eu não continuar me sentindo uma trouxa kkkk) mas nada feito. MAGOEI. Sei que a culpa foi única e exclusivamente minha, mas eu  acho que o SAC deveria ter mais autonomia, mais opções para manter o cliente satisfeito com menos burocracia!

Eu ainda estou pensando no que eu vou fazer... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante!!! Para receber um contato é preciso informar o seu email, ok?